Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Joel fica abalado com lesão de Maicosuel: 'Difícil de acreditar'

Treinador afirma que não é possível medir perda do Botafogo com ausência do Mago por causa de grave problema no joelho

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Maicosuel BotafogoMaicosuel no chão contra o Vasco: o drama do
jogador abalou todo o grupo (Foto: Ag. Estado)
A voz mansa, em baixo volume, e a fala pausada e séria contrariavam o jeito habitual de Joel Santana. No entanto, revelavam o abatimento de todo o elenco do Botafogo com a grave lesão de Maicosuel, que, ficará afastado por um período de seis a oito meses por causa de uma lesão no joelho esquerdo. O treinador não escondeu a frustração e a tristeza por não contar com um dos principais jogadores do time num momento decisivo do Campeonato Brasileiro.
- Pelo lance que foi e pela gravidade da lesão, é difícil de acreditar que tenha acontecido. Não há nem como medir essa perda, pois é um jogador qualificado e um ídolo. Agora é torcer para que se recupere e volte a nos ajudar. Se não for neste ano, que seja no próximo. O futebol às vezes nos entristece - desabafou.
Maicosuel esteve no Engenhão na manhã desta sexta-feira, mas não chegou a encontrar seus companheiros, que estavam no campo treinando. Marcelo Cordeiro, que volta ao Botafogo para enfrentar o Atlético-PR neste domingo, após três partidas se recuperando de lesão muscular, também lamentou a ausência do camisa 7.
- É sempre muito ruim perder um jogo por lesão. Fiquei três partidas fora e pareceram dois meses. Jogador gosta de estar em campo trabalhando. Agora é dar força para que ele volte o mais rápido possível - disse o lateral-esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário